top of page
image_edited.png
image_edited.png
image_edited.png
az.png
Bullying.png

Um dos princípios defendidos pela Unesco é aprender a conviver. Atuando a frente de problemas sociais que nossa infância e juventude enfrentam, o Colégio Criativo convidou professores, pais e estudantes para um projeto de combate ao Bullying dentro e fora da escola.

Um Case de #Respeito

Bullying_Pulseiras.png

Bullying
#Eu
NãoCurto

Pulseira de combate ao Bullyng

TV.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Um verdadeiro case de inovação social, é assim que apresentamos os resultados de nossa campanha "Bullyng Não Tem Graça".

Como o Colégio Criativo envolveu, engajou e motivou os principais players da comunidade escolar a vestir a camisa da campanha, que ações apresentamos ao público e qual foi o impacto gerado?

Preparamos nossos alunos para ajudar e aprender sobre empatia, comprometimento, companheirismo e escuta ativa, além de promover a construção de relações baseadas no respeito e consequentemente na melhora da aprendizagem.

​​Se não gosta com você. Não faça com os outros.

Diante de um princípio básico, nosso objetivo foi entender e combater o Bullying através de um programa de prevenção e intervenção através das ações pedagógicas nos diversos espaços escolares e com a parceria das famílias que formam a comunidade escolar.

A campanha aconteceu de forma tão estruturada que chamou atenção da imprensa. A repercussão resultou em grande procura de novas famílias pela escola. Atingimos 419 intenções de vagas e concluímos que a problemática foi assertiva.

Resultado: o Colégio Criativo se transformou na referência de ambiente escolar que as famílias gostariam de ter para os seus filhos.

Contudo, além de promover a construção de relações baseadas no respeito e consequentemente na melhora da aprendizagem, fortalecermos a marca da escola no mercado educacional.

Ag_Spiral_Book_Mockup_2.jpg

A missão ainda não acabou, estratégias de comunicação assertivas, com apoio do marketing educacional sobre a sistemática de combate ao bullying estão sendo recicladas, gerando um clima de confiabilidade e por consequência trazendo segurança e impactos positivos na instituição, que além de contribuir com o aprendizado, resultam na fidelização dos alunos, visibilidade da marca e no crescimento da instituição.

Acesse
infográfico
e
compartilhe

bottom of page